Perguntas Frequentes

 

 1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, entre outros). Também aceitamos Boleto e PIX como formas de pagamento, utilizando as plataformas seguras Mercado Pago e Appmax.

 

2. Minha compra é segura?

Sim, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL ao comprar online com cartão de crédito. As informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora do cartão de crédito, onde a transação é autorizada e aprovada. Não armazenamos as informações do seu cartão de crédito em nossos servidores.

 3. Existem taxas adicionais por conta das fábricas serem no exterior?

Não, você não pagará nenhuma taxa adicional.

 4. Posso mudar meu endereço de entrega?

Sim, todas as entregas são confirmadas com os detalhes fornecidos no momento do pedido. Se precisar alterar algo, como o endereço de entrega, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@sitecompremais.com.br para solicitar a alteração.

 

 5. Posso alterar o endereço de entrega após o pedido ser enviado?

Após o pedido ser processado ou enviado, o endereço de entrega não pode ser alterado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para pedidos futuros.

 

 6. Qual é o tempo de envio e como posso acompanhar meu pedido?

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida. Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e o website para acompanhamento. O processamento e envio do pedido levam de 1 a 5 dias úteis. Não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelos Correios.

 

 7. O que faço se faltar algum item no meu pedido?

Entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@sitecompremais.com.br

 

 Ainda tem dúvidas?

Será um prazer atender você. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e SAC pelo e-mail contato@sitecompremais.com.br .